PAI SALVA FILHO DE AFOGAMENTO E DESAPARECE NAS ÁGUAS DO RIO RIBEIRÃO EM NOVA MAMORÉ



Na tarde deste sábado, 13 de agosto, uma guarnição da Polícia Militar deslocou-se até a ponte do Rio Ribeirão, onde informações davam conta de um possível afogamento de um homem. 

No local a polícia ouviu uma testemunha que relatou que estava pescando com o senhor José Sulino de Barros Filho e seu filho, um menor de 6 anos.

Em determinado momento a testemunha ouviu gritos, foi quando avistou José Sulino já dentro das águas do rio tentando tirar seu filho que estava se afogando, o homem lutou por alguns minutos contra a correnteza das águas tentando tirar o filho até que a testemunha observou que pai e filho afundaram nas águas e depois de alguns segundos só a criança boiou.

 Foi nesse momento que a testemunha pulou dentro do rio e conseguiu resgatar a criança, Jose Sulino se afundou no rio e não conseguiram mais vê-lo, a testemunha e populares conseguiram entrar em contato com a polícia militar para avisar os bombeiros. 

A criança foi socorrida até o Hospital Antônio Luiz de Macedo para avaliação médica, ficando em observação. A equipe policial fez contato com o Corpo de Bombeiros de Guajará – Mirim, que compareceram ao local e realizaram o trabalho de mapeamento da área para realização das buscas, que vão se iniciar pela manhã deste domingo, 14 de agosto. 


Fonte: Jornal Mamoré Agora