Após receber denúncia que um jovem estaria mostrando uma arma de fogo e apontando para multidão, que se encontrava no pátio de um posto de combustível, em Guajará-Mirim – RO.
Denúncias chegaram até a Central de Operações do 6º Batalhão de Polícia Militar de Fronteira por volta de 05h30min deste domingo, 24, que uma pessoa trajando calça jeans, camiseta de cor preta e calçando tênis vermelho foi visto várias vezes tirando da sua cintura uma arma tipo pistola, de cor preta e apontava em direção onde estavam as pessoas, fazendo menção de atirar. Com as informações, uma guarnição da PM foi deslocada até o local, os policiais disseram que avistaram o suspeito, já esste ao notar a presença dos policiais saiu em passos acelerados com destino ao banheiro. No banheiro, os policiais militares realizaram a abordagem e não localizaram a arma na cintura do rapaz, porém no local, atrás da pia, foi encontrada uma arma de fogo de comprimido, marca Beeman, modelo P17. O jovem de 18 anos foi detido e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil juntamente com a arma.
Foi informado que o rapaz não foi autuado em flagrante e liberado. O simulacro foi apreendido e entregue a Politec - Polícia Tecníco-Científica, para exame de constatação e eficiência.
Fonte: O MAMORÉ