Durante revista nos dois passageiros foram localizadas várias porções de drogas tipo cocaína e skunk, além de um revólver calibre 22 com algumas munições.
Policiais Civis do Departamento de Narcóticos (Denarc), a serviço da Operação Hórus que combate crimes de tráfico de drogas nas fronteiras, fizeram a prisão de dois homens identificados como Junior P. dos S., de 20 anos, e James G. B. M., de 22 anos, flagrados com drogas.
O flagrante ocorreu durante fiscalização na BR-425, onde os policiais interceptaram um táxi que seguia de Guajará-Mirim para o distrito de Vista Alegre do Abunã.
Durante revista nos dois passageiros foram localizadas várias porções de drogas tipo cocaína e skunk, além de um revólver calibre 22 com algumas munições, tudo preso ao corpo dos suspeitos.
Questionada, a dupla disse que pegou a droga no porto e receberiam o valor de R$1.000 reais cada pelo transporte, porém, não sabiam para quem iria ser entregue os ilícitos.
Diante do flagrante, foi dado voz de prisão aos suspeitos e encaminhados a Delegacia de Guajará-Mirim, onde ficaram à disposição da justiça.