Fabrício de Paula Ferreira, 30 anos, foi assassinado a tiros de metralhadora na tarde desta terça-feira (10), em frente a um estabelecimento comercial, na região central do distrito de União Bandeirantes, em Porto Velho.
De acordo com informações apuradas pela Polícia Militar, a vítima estava dentro de seu veículo, quando foi abordada por dois homens em uma motocicleta.
As testemunhas informaram que o criminoso que estava na garupa já chegou efetuando uma sequência de disparos de metralhadora contra a vítima.
A Polícia apurou ainda, que Fabrício estava armado, e tentou fugir dando marcha ré no carro e chegou a efetuar disparos contra o atirador, usando uma pistola, mas ele foi crivado de bala e morreu dentro do veículo.
Familiares da vítima relataram aos policiais, que recentemente, Fabrício teria denunciado o desaparecimento de seu pai que havia adquirido uma terra dentro de um assentamento conhecido como “Galo Velho”, onde a vítima também teria comprado um lote, mas acabou vendendo e desagradou os líderes do assentamento. Ele estava sendo ameaçado.
Fonte: Agora Guajará