Neste fim de semana o casal Argentino Fernanda Marquez, 15 anos e Rafael Noberto de 19 anos, de Poço Azul-AR, deram entrada no hospital de Dionísio Cirqueira com a filha de 4 meses já sem vida. Eles tentaram alegar morte natural, mas ao examinar o corpo, os médicos descobriram que a bebê havia sofrido uma sequência excessiva de estupro cometidos pelo próprio pai Rafael Noberto.
O casal decidiu levar a bebê ao Brasil por acreditarem que dessa forma não seriam punidos pelo crime, porém a Polícia Brasileira prendeu o casal, pois a mãe da criança de 15 anos, depois de mentir, confessou ao delegado que o pai vinha estupr4ndo a filha desde do dia (28), e notou sangue nas partes intimas da filha, após a bebê ficar sozinha com o pai.
De acordo com o prontuário médico a morte foi causada por insuficiência respiratória após múltipla lesões na vagina e no ânus.
A avó da criança está sendo investigada, se caso ela deu testemunho falso e sabia dos abusos ela também poderá ser presa. Enquanto os médicos tentava reanimar a bebê no hospital, o pai, a mãe e avó riam do lado de fora do hospital.