Amber Heard confirma em tribunal que seu papel como Mera foi cortado no segundo filme do “Aquaman” que já havia sido gravado

Amber Heard confirma que Warner removeu cenas suas em ‘Aquaman 2‘, durante depoimento no julgamento do processo entre ela e Johnny Deep.

A atriz disse (Via Sky News) que gravou uma “versão muito reduzida” da participação de Mera, afirmando que a Warner não queria que ela estivesse no filme. Amber diz que recebeu várias versões do roteiro, e cada uma delas cortavam mais de suas sequências de ação progressivamente.



Advogado: “Você já participou de Aquaman 2?”

Heard: “Sim. Lutei muito para ficar no filme. Eles não queriam me incluir nele.”

Advogado: “Você finalmente conseguiu filmar em Aquaman 2?”

Heard: “Uma versão muito reduzida do meu papel, mas sim.”

Advogado: “Alguma coisa mudou no roteiro?”

Heard: “Recebi um roteiro. Em seguida, deram-se novas versões do roteiro que tiraram cenas que tinham ação, que mostravam minha personagem e outro personagem, sem dar spoilers, dois personagens lutando um com o outro. Eles basicamente tiraram muito do meu papel. Eles removeram um monte.”

Dirigido por James Wan, ‘Aquaman e o Reino Perdido‘ teve seu lançamento adiado de 16 de dezembro deste ano, para 17 de março de 2023.

O diretor diz que o adiamento aconteceu principalmente, para que ele tivesse mais tempo para trabalhar na pós-produção do longa.

O elenco principal do longa traz Jason Momoa, Amber HeardPatrick WilsonYahya Abdul-Mateen IINicole Kidman, e Willem Dafoe.

Na equipe dos recém-chegados, por outro lado, temos Jani Zhao (Jogo Duplo) como Stingray, Indya Moore (Pose) como a vilã Karshon, e Vincent Regan (Sequestro no Espaço) como Atlan, antigo governante de Atlântida.