O Guajará Esporte Clube sofreu nos últimos dias duas perdas significativas com as saídas do treinador Tinho Damasceno, e da gerente de futebol Viviane Andrade que anunciou o seu desligamento ontem.
Em nota enviada à imprensa, a dirigente agradece ao presidente e torcedores do GEC e faz um balanço dos dois meses que ficou à frente da Gerência de Futebol do Glorioso. “Foram dois meses de dedicação ao futebol profissional do GEC, superando obstáculos, montando projetos para a próxima temporada, onde hoje me desligo oficialmente com a sensação de dever cumprido, pois o clube já está confirmado para 2019, projetos para patrocinadores entregues e em andamento para parcerias. Projeto Público Privado – PPP entregue à Prefeitura de Guajará-Mirim, e a certeza de que contribuí de forma positiva neste período, sempre trabalhando no limite em prol da instituição”, diz a nota.
Viviane conversou com a reportagem do FOLHA DO SUL ONLINE sobre a sua saída do GEC e disse que a saída do treinador Tinho Damasceno foi a principal razão para a sua decisão de deixar o clube. “Eu fui para o GEC por indicação do treinador, e com a saída dele, entendi que minha permanência, por uma questão de coerência, não se justificava”, explicou.
Viviane esclareceu ainda que a decisão foi tomada ontem e fez questão de desmentir alguns veículos de comunicação que divulgaram que ela já estaria negociando com outros clubes. “Não estou negociando com nenhum clube, até porque tomei a decisão ontem, e não pensei sobre isso ainda”, disse.
Fonte: Folha do Sul Online